3D HolográficoNotícias

Sistemas holográficos e o futuro do marketing e publicidade

By 2 de Março, 2021No Comments
Sistemas holográficos

Melhore o seu serviço de marketing com uma exibição publicitária holográfica! A tecnologia holográfica alterou o panorama publicitário e as empresas que operam neste mercado – de marketing e publicidade – precisam de acompanhar a tendência a fim de garantir resultados e melhorar o brand awareness. A publicidade holográfica é um conceito novo, mas a sua capacidade de projetar conteúdos visuais de alta qualidade torna-se um argumento inovador nos serviços de marketing e publicidade.

Perfeitos para ambientes exteriores e interiores, os equipamentos holográficos destacam as marcas de uma forma que os ecrãs LED e outros ecrãs 2D simplesmente não conseguem.

Os projetores holográficos utilizam laser e holografia eletrónica para projetar imagens nítidas de alta qualidade. Mas será que a publicidade de visualização holográfica é adequada para a sua empresa? Antes de decidir, conheça as principais vantagens:

  • Imagens em 3D mais detalhadas: Melhores imagens para a exibição da sua publicidade na loja e no exterior.
  • Conteúdo abrangente: Muitas vezes um holoprojetor pode ler e reproduzir quase todos os tipos de formatos de média, tais como mp4, avi, rmvb, mkv, gif, jpg e png. Este argumento é ótimo se quiser conteúdo mais cativante e envolvente.
  • Wi-Fi Ready: Muitos equipamentos utilizam WiFi. Isto significa que, quando tira uma fotografia ou grava um vídeo com o seu telefone, só tem de se ligar ao dispositivo e reproduzi-lo para que os clientes o vejam.
  • Funcionalidade SD: Não há WiFi na área? Uma funcionalidade SD permite aos agentes de comercialização reproduzir o seu conteúdo, mesmo sem WiFi ou Bluetooth.
  • Suporte OS: Os dispositivos holográficos podem mesmo suportar vários sistemas operativos como o Android, Windows e iOS. A flexibilidade e versatilidade deste dispositivo permite aos vendedores reproduzir ficheiros a partir de diferentes dispositivos, a pedido.

Para alcançar bons resultados com equipamentos holográficos, aqui estão algumas dicas que o podem ajudar a maximizar o potencial deste incrível dispositivo.

Aumentar o tráfego do stand

  • Ideal para atividades de marketing em feiras, uma exposição holográfica pode mostrar as melhores características dos seus produtos, o que eles podem fazer e os seus benefícios sem a ajuda do seu staff de marketing.

Criar imagens de luxo para produtos de gama alta

  • Produtos de alta gama como joias, casas ou carros precisam de ser apresentados de uma forma que faça apelo aos sentimentos. A utilização de display holográfico acrescenta estilo ao seu produto. Além disso, pode mostrar as características dos seus artigos com mais detalhe.

Entreter as pessoas

  • Crie imagens que as pessoas vão gostar quando visitarem as suas lojas. Filmes animados que se ligam à sua marca podem ajudar a trazer mais clientes a centros comerciais, lojas e eventos, porque os clientes encontram entretenimento na sua exposição. O marketing à medida dos seus clientes irá realmente ajudá-lo a alargar a sua oferta de mercado de uma forma que outros meios de marketing não conseguem. A isto chama-se “marketing sensorial”, onde a abordagem de marketing visa influenciar o comportamento de compra dos clientes através de histórias convincentes e imagens apelativas.

Maior sensibilização

  • A publicidade com exibições de hologramas é ideal em campanhas de divulgação de informação, uma vez que o seu mercado-alvo será obrigado a dar uma vista de olhos ao seu conteúdo. Os elementos visuais e o conteúdo poderão eventualmente movê-los para agir de acordo com a sua mensagem. Por exemplo, utilizá-lo como um auxílio visual de aprendizagem para explicar às crianças a importância da higiene oral. O fator de diversão que acrescenta ao processo de aprendizagem pode incutir a sua mensagem de forma mais eficaz do que outros meios de comunicação 2D, tais como cartazes promocionais.

As soluções da Hypervsn, disponibilizadas em Portugal pela Emetrês, garantem estes e outros benefícios. São argumentos que podem revolucionar a forma como desenvolve as suas atividades de marketing ou promove a sua marca. Consulte a nossa página de equipamentos holográficos para ficar a saber mais. E sabia que pode alugar as nossas soluções?