Skip to main content

A Shure, marca norte-americana de áudio dos EUA, conhecida por  proporcionar experiências de som imersivas a músicos e criadores de conteúdos em todo o mundo, foi uma das grandes protagonistas na National Association of Music Merchants Show. Também conhecido como NAMM Show, realizado anualmente na Califórnia, o evento é tido como o “maior palco” do mundo, reunindo os melhores dos melhores nas indústrias de som, música e tecnologia de entretenimento. A marca uniu-se à HYPERVSN, representada em Portugal pela EMTRÊS, que através das suas Inovadoras soluções – nomeadamente os efeitos visuais em 3D, ideais para as marcas que pretendem destacar-se totalmente da multidão e fazer com que as pessoas façam perguntas, se envolvam com a marca e a divulguem aos seus pares – deu ao stand da Shure uma projeção sem precedentes.

As duas marcas pretenderam dar alta visibilidade à Shure em toda a área do evento, para garantir que, mesmo antes de as pessoas se aproximarem do stand, a marca estivesse a ser vista, proporcionando o importante efeito “WOW” desde o início. Instalando uma configuração de nove unidades HYPERVSN SmartV Wall, foram exibidas holografias 3D incrivelmente detalhadas de dois músicos representando a marca Shure, visuais dinâmicos e vibrantes e até promoveram seu mais recente lançamento de produto, o Sistema Digital Sem Fio GLX-D+ DUAL BAND.

Pode ver aqui!

Após o enorme sucesso do seu stand na NAMM, a HYPERVSN e a Shure demonstraram o seu entusiasmo, estando desejosas de continuarem a trabalhar em eventos futuros.

Close Menu