3D Fabricação Aditiva

Propostas Raise3D para precisão em todos os detalhes

By 17 de Março, 2021No Comments
Raise3D - Máquina 3D para Todas as Tarefas

A Emetrês orgulha-se em disponibilizar as recentes adições da Raise3D à família de equipamentos de fabricação aditiva. Os três novos modelos disponibilizados pela Emetrês foram concebidos para responderem assertivamente às mais exigentes necessidades de impressão 3D, nomeadamente para ambientes de produção que precisam de equipamentos preparados para prototipagem de grande qualidade e especial precisão nos detalhes, mas com uma relação qualidade/preço muito competitiva.

Pro2 – a companheira perfeita de nível industrial

Preparada para imprimir peças de grande complexidade, a Pro2 suporta uma grande variedade de filamentos das mais diferentes naturezas. Com uma precisão de 0.01 mm e uma resolução de 0.78125 mícron no eixo X/Y, permite impressão de peças com até 305 x 305 x 300 mm. A Pro2 está pronta para se mostrar nas instalações da Emetrês. Quer vir conhecê-la?

Pro2 Plus – para impressões de grande volume

Semelhante à sua “irmã” Pro2, este modelo assume-se como um equipamento de eleição para a impressão de peças até 305 x 305 x 605 mm. Partilha com a máquina anterior a precisão da impressão. Destaque ainda para a capacidade de lidar com filamentos de até 300 ºC numa ampla gama de opções que podem municiar este equipamento auspicioso. A Pro2 Plus oferece ainda uma experiência de utilização super intuitiva e um design arrojado. Tanto este modelo como a Pro2 têm extrusão dupla com um sistema de elevação eletrónico para imprimir as peças mais complexas e acelerar os trabalhos em alta resolução (altura mínima da camada de 0.01 mm).

E2 – precisão, fiabilidade e preço competitivo

A E2 é poderosa uma impressora de fácil utilização preparada para responder aos mais elevados standards de precisão, para produção em escala e conta com argumentos técnicos convincentes.

Permite a impressão em modo mirror – impressão simultânea do inverso da imagem – e recorre aos dois extrusores para garantir impressão sincronizada, duplicando as suas capacidades de produção. Além disso, trata-se do equipamento com o primeiro sistema de calibração com auxílio de vídeo da indústria. O sistema guia o utilizador através de um processo simples para verificar o alinhamento da E2.

Permite impressões de peças de até 330 x 240 x 240 mm e é compatível com um amplo conjunto de filamentos até 300 ºC.