Skip to main content

A tecnologia de hologramas 3D está cada vez mais presente no nosso dia a dia, e a pergunta que muitos fazem é se um dia ela será capaz de substituir completamente os ecrãs LCD e LED. Segundo um artigo publicado pela Hypervsn, empresa líder em tecnologia de hologramas 3D, essa possibilidade não está tão distante assim.

A tecnologia de hologramas 3D oferece uma experiência de visualização imersiva e impactante, que está cada vez mais a atrair a atenção das empresas e consumidores. E, segundo a Hypervsn, a evolução tecnológica dos hologramas 3D está a torná-los uma opção cada vez mais viável e competitiva em relação aos ecrãs LCD e LED, em que a relação de aspeto e resolução são fixas e os ângulos de visão são limitados.

Entre as vantagens dos hologramas 3D está a sua capacidade de projetar imagens em tamanho real e sem a necessidade de uma tela física, o que torna o seu uso mais flexível e versátil. Além disso, também oferecem uma qualidade de imagem superior em relação às telas LCD e LED, com cores mais vibrantes e detalhes mais nítidos.

Apesar de ainda existirem alguns desafios a serem superados, a Hypervsn acredita que os hologramas 3D têm um potencial enorme para se tornarem a tecnologia dominante no mercado de visualização, substituindo gradualmente as telas LCD e LED. Prova disso as experiências extremamente positivas dos clientes que afirma que esta solução holográfica impulsiona o tráfego de pessoas, influenciam o comportamento do cliente e atraem muito mais atenção gerando um aumento de vendas e desenvolvendo a notoriedade da marca.
O desenvolvimento de novas tecnologias de hologramas 3D está em processo de modo a torná-los ainda mais acessíveis e ampliar o seu uso em diversos setores.

O futuro dos hologramas 3D é promissor e pode revolucionar a forma como interagimos com a tecnologia de visualização. A Hypervsn está a liderar essa transformação, oferecendo tecnologias inovadoras e criativas que estão a mudar a forma como as empresas e pessoas interagem com o mundo ao seu redor. Grandes empresas líderes globais, como a Coca-Cola, Danone, Mars, Louis Vuitton, Huawei, Ikea, Volkswagem Group entre outras, já experimentaram os hologramas 3D e a tendem continuar a usar.