Notícias

Emetrês vai estar na EMAF

By 23 de Novembro, 2021Novembro 26th, 2021No Comments
Emetrês vai estar na EMAF

A Emetrês vai estar presente na EMAF, o maior evento português do setor industrial. Este ano a 18 º edição da feira internacional vai ser realizada na Exponor.

A EMAF é uma feira internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a indústria, é o maior evento português do setor, e por isso, a Emetrês vai marcar presença e poder dar a conhecer duas das máquinas mais importantes no que toca a impressão 3D: a NXE 400 e a Massivit 1800.

A NXE 400 é uma impressora 3D que oferece grande qualidade de impressão e rapidez em todo o processo. É reconhecida pelo seu elevado volume de impressão pelo que pode imprimir objetos até 280 x 165 x 400 mm, com uma rapidez acima da média, o que significa redução de custos associados ao processo. Esta impressora permite a uma produção em serie, e acelerar workflows, ficando capazes de passar de protótipo para produção no mesmo dia e reduzir custos para os seus clientes.

Já a Massivit 1800, é também uma impressora 3D, desenvolvida para produzir protótipos personalizados, moldes e peças de grande escala em poucas horas. Com a sua tecnologia GDP e tamanho de impressão 1450x1110x1800 mm permite efetuar protótipos de grande escala rapidamente e facilmente transformar essas mesmas peças em moldes para indústrias como a termoformagem.

Fale connosco e venha conhecer-nos na EMAF entre os dias 1 e 4 de Dezembro. Pode vir visitar-nos no pavilhão 5, corredor E, stand 13.

 

Estamos à sua espera!