Skip to main content

Com a sua primeira edição em 1992, os Papies têm como principal objetivo de reconhecer os projetos de comunicação gráfica de excelência realizados em Portugal, onde cada projeto é avaliado e valorizado com base na sua criatividade e execução, seguindo os critérios específicos das categorias em que é submetido.

A Emetrês vai estar novamente presente na cerimónia de atribuição dos Papies, os galardões com que a Revista do Papel e os pares da indústria gráfica reconhecem as marcas e projetos que se destacam ao longo do ano.

Presente nestes prémios desde 2014, a Emetrês em conjunto com a Cito vai patrocinar a categoria de Corte e Vinco e reconhecer a aplicação mais criativa e original nesta área entre os players nacionais, sendo ainda reconhecidos os melhores projetos de outras 25 categorias.

A parceria de longa duração e grande sucesso entre a EMETRÊS e a Cito destaca as matrizes de vinco da Cito como a escolha preferida pela indústria gráfica e de cartonagem. Reconhecidos pela sua qualidade, flexibilidade e preço, as matrizes da Cito fornecem soluções tecnológicas líderes para atender às exigências mais rigorosas. A EMETRÊS orgulhosamente disponibiliza toda a linha de matrizes desse renomado fabricante alemão, oferecendo aos parceiros e clientes soluções de qualidade que impulsionam o sucesso e a eficiência no setor de comunicação gráfica e cartonagem.

João Mateus da EMETRÊS, referiu “a EMETRÊS orgulha-se de apoiar este importante evento nacional do setor e de estar envolvida no processo de distinção dos melhores projetos em terras lusas”.

Este ano a gala terá lugar no Casino da Figueira em novembro de 2023.

Close Menu