
Coca-Cola utiliza Slot Machine Holográfica como parte da sua campanha #bestcokeever!
A Coca-Cola é a marca mais reconhecida no mundo e já experimentou ao longo dos anos todos os tipos de formas de promover a sua marca e produtos. No entanto, em Julho-Agosto de 2021, a marca experimentou algo totalmente novo.
A Coca-Cola HBC Suíça e a Agência TMI estavam a lançar o novo sabor Coca-Cola Zero Sugar, e decidiram adquirir HYPERVSN Slots e HYPERVSN Solo L para a campanha #bestcokeever. Foram instalados ecrãs holográficos 3D na Estação Principal de Zurique que ao jogar na slot machine holográfica, as pessoas tiveram a oportunidade de ganhar vários prémios, incluindo uma garrafa do novo Coke Zero Sugar.
A campanha durou duas semanas e estendeu-se por cinco centros comerciais, 45 locais de amostragem e 150 ativações na loja. No total, mais de 18k pessoas jogaram nas slot machines HYPERVSN na Estação Principal de Zurique e em todos os locais, foram distribuídas cerca de 150k amostras de produtos.

“As soluções HYPERVSN foram um atrativo absoluto para a multidão que ajudou a promover o envolvimento do cliente e o conhecimento da marca da Coca-Cola. Ficámos tão felizes com os resultados da campanha Slots” – Nicolas Schibler, Managing Partner TMI