Assistência Técnica

Estamos aqui para o ajudar

  • Dados do Cliente

  • Dados do Equipamento

  • Descrição do Problema

  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tamanho máx. de ficheiro: 8 MB, Máx. de ficheiros: 8.

    Condições de Prestação de Serviços de Assistência Técnica

    A EMETRÊS – Sociedade Distribuidora de Equipamentos Gráficos, Lda., pessoa coletiva No500642036, matriculada na competente Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o No13761/970514, com sede na Rua Serra das Umbelinas, Lote 7/G, Fração A, Paiã, na Pontinha, disponibiliza a todos os seus clientes a prestação de serviços de Assistência Técnica dentro do seguinte horário normal de trabalho: das 9h00 às 12h30, de 2a a 6a feira, e das 14h00 às 18h00, de 2a a 5a feira, exceto à 6a Feira, que encerra às 16h00 e excluindo feriados e quinzena de fecho para férias (33a e 52a semanas). Os serviços de assistência técnica estão sujeitos às seguintes condições gerais e específicas:

    Condições Gerais

    1) Todas as despesas relativas a qualquer serviço de assistência efetuado fora das horas de trabalho da EMETRÊS, e desde que acordada a sua realização entre ambas as partes (contratante e Emetrês), estarão sujeitas a um suplemento de 50%.

    2) Toda e qualquer intervenção técnica que obrigue a estadia do técnico fora do seu domicílio será agravada em termos de custos de uma taxa diária equivalente a 75,00 Euros, salvo nos casos em que a estadia seja previamente acordada entre ambas as partes (contratante e Emetrês).

    3) Qualquer intervenção técnica será prestada a partir da nossa sede na Pontinha.

    4) A Emetrês não garante a prestação de serviços de assistência técnica fora do horário normal de trabalho estipulado atrás, salvo acordo prévio com a nossa Direção Técnica.

    5) Quaisquer peças, componentes, acessórios ou materiais de consumo necessários a eventuais reparações ou requisitados pelo contratante, serão considerados custos extras e serão adicionados aos custos de mão-de-obra e deslocação associados à intervenção técnica.

    6) Após concluída a assistência técnica, será entregue ao cliente o original da folha de assistência técnica, devidamente preenchida pelo técnico da Emetrês, a qual deve ser assinada por ambos.

    7) Após executado e finalizado um serviço de assistência, a Emetrês remete dentro dos cinco dias úteis seguintes, a fatura relativa a esse serviço, cujo débito deverá ser liquidado pelo cliente contratante no prazo máximo de quinze dias, após a sua emissão.

    Condições Específicas

    a) A mão-de-obra compreende a(s) hora(s) de trabalho efetivo despendidas pelo(s) nosso(s) técnico(s) nas intervenções técnicas necessárias à resolução da(s) anomalia(s) / avaria(s) de um ou mais equipamentos / máquinas.

    b) O tempo mínimo a debitar ao contratante da intervenção técnica é de 1 hora, seguido por períodos de 1⁄2 hora.

    c) Os custos associados a qualquer intervenção técnica obedecem às seguintes regras:

    Mão-de-obra (Técnico Especializado): 60,00 Euros / Hora

    Taxa de deslocação

    Na área de Lisboa: 35,00 Euros
    Fora de Lisboa até 80 Km: 90,00 Euros
    Mais de 80 Km e até 160 Km: 135,00 Euros
    Mais de 160 Km e até 240 Km: 175,00 Euros
    Mais de 240 Km e até 320 Km: 235,00 Euros

    Quando os serviços de assistência técnica sejam requisitados em local para além do estipulado acima, as despesas de deslocação serão ajustadas em relação à distância relativamente à qual será prestado o serviço, tendo por base o valor acima, acrescido de eventuais portagens e uma sobrecarga de 0,32 Euros / Km.

    Nota: Todos os valores acima estão sujeitos à taxa de IVA em vigor.

    As condições de prestação de serviços de assistência técnicas aqui descritas entram em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2021 e anulam e substituem todas as anteriores.

    Pontinha, 1 de Janeiro de 2021

    Descarregar CópiaDescarregar Cópia