Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

Compact e Advance, as novas guilhotinas Schneider-Senator na Drupa 2016

By 11 de Maio, 2016Maio 14th, 2020No Comments

Este ano a Schneider-Senator vai apresentar na DRUPA 2016 uma nova linha de guilhotinas, a Compact e a Advance. Pela primeira vez este fabricante apresenta duas versões diferentes para a mesma gama de guilhotinas, com modelos com largura de corte de 78 ou 92 cm, em ambas as versões. Estes modelos irão substituir a conhecida série E-Line 78 e 92. A linha Schneider-Senator Compact é o modelo básico para operações de corte profissional na maioria das gráficas. A linha Advance fornece todas as características da anterior linha E-Line, que tanto sucesso teve, acrescentando agora algumas vantagens adicionais para operadores mais exigentes.

Ambas as séries são baseadas na já reconhecida e provada tecnologia E-Line estando equipadas com uma unidade de comando direto eletromecânico para a atuação da faca e calcador hidráulico inseridos numa estrutura resistente de ferro fundido sólido que assegura uma absoluta precisão de corte. Além disso, estes equipamentos são absolutamente silenciosos em modo “Standby” e só requerem energia durante o corte. A segunda geração do controlo PCC faz parte destas novas guilhotinas proporcionando uma fácil operação associada à possibilidade de integração em rede e com o fluxo de trabalho. A Schneider-Senator é o único fabricante de guilhotinas com produção exclusivamente europeia, um garante da sua qualidade e fiabilidade.

Para consultas e mais informações, por favor não hesite em contactar o nosso departamento de vendas. Visite-nos no stand DRUPA (Hall 6 – Stand C40)